Você sabia? Contratar um novo colaborador pode custar até três vezes mais do que manter um.
- Sommerfeld Soluções em Gestão de Pessoas
- 9 de jun. de 2022
- 1 min de leitura

Parece mentira mas a afirmação que você acabou de ler é a mais pura verdade! Contratar um novo colaborador pode gerar para você um custo 3x maior do que manter um. ⠀ As pessoas têm se tornado cada vez mais importantes para quem quer focar em aumento de performance. ⠀ Sem colaboradores engajados e com fit em relação ao comportamento e às competências necessárias, as chances de uma corporação crescer diminuem drasticamente. ⠀ Por meio do mapeamento comportamental os recrutadores conseguem analisar indicadores sobre estima, pressão, influências, empatia, detalhismo, capacidade de sonhar e muitos outros direcionamentos que podem ajudar a evitar contratações equivocadas e, consequentemente, um aumento do turnover. ⠀ Treinamentos e Consultoria on-line: 📲 (21)99212-4985
Comments